5.0 // maquinas5.1 // carros

Gui Mattos projeta a primeira concessionária vertical do Brasil

Com projeto realizado pelo renomado arquiteto Gui Mattos, a concessionária Caraigá está em novo endereço na cidade de São Paulo. O espaço premium se tornou a primeira concessionária vertical do Brasil.

Ao todo, possui 6.500 metros de construção destinados as marcas Audi e Volkswagen, a nova estrutura segue todos os padrões internacionais das duas marcas e inclui o que há de mais moderno no universo automotivo.

Foram investidos R$ 6 milhões de reais no projeto assinado pelo renomado arquiteto Gui Mattos que, com seus 20 anos de experiência, deixou sua marca registrada em vários projetos de restaurantes, lojas, espaços corporativos e residenciais e, além disso, Mattos foi nomeado arquiteto consultor da marca Audi no Brasil.

A nova loja conta com quatro andares, que concentra a estrutura de showroom, serviços pós-vendas, Audi Express e Double Tech Volkswagen. Um dos grandes destaques fica por conta do sistema de ar-condicionado, que é capaz de filtrar o ar 10 vezes por hora, reduzindo consideravelmente o índice de poluentes no ambiente. Além de dois elevadores que transportam os veículos entre os andares, que são capazes de elevar até 3,5 toneladas cada um.

Confira neste link abaixo uma breve entrevista com o arquiteto Gui Mattos:

Fotos: Reprodução

Vídeo: Caraigá Veículos

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista