entretenimentoesporte

França enfrenta o Uruguai por vaga na semifinal

O Uruguai enfrenta a França na manhã desta sexta-feira (06), às 11 horas (de Brasília), no Estádio de Nizhny Novgorod, pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Os uruguaios não deverão contar com o centroavante Cavani. O atacante do Paris Saint-Germain, da França, foi autor de três gols nesse mundial, se lesionou nas oitavas de final contra Portugal e deve desfalcar a equipe contra os franceses. Caso o camisa 21 realmente desfalque os sul-americanos, Stuani é o provável substituto.

O Uruguai aposta em seu sólido sistema defensivo para não sofrer gols e conta com a qualidade individual de Luis Suárez para decidir no setor ofensivo.

Os franceses chegam motivados para a partida após eliminarem a seleção argentina nas oitavas de final.

Matuidi, suspenso, desfalca a equipe de Didier Deschamps. Existe uma dúvida no seu substituto. Tolisso, Lemar, Fékir e Dembélé podem assumir a condição de titular.

O técnico Didier Deschamps já destacou a necessidade de atenção às jogadas de bola parada do Uruguai. Afinal, cinco dos sete gols marcados pelos sul-americanos foram assim.

Quem avançar, enfrentará o vencedor do confronto entre Brasil e Bélgica, na próxima terça-feira (10), às 15 horas (de Brasília), em São Petersburgo.

 

Foto: Shaun Botterill/Getty Images

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista