5.0 // maquinas5.1 // carros

Ford investe em carros de luxo com economia de combustível

A Ford lança no mercado brasileiro o Fusion Hybrid 2017, versão híbrida do sedã de luxo com muita tecnologia e voltado à sustentabilidade. Equipado com motor elétrico e a gasolina, que funcionam combinados conforme a velocidade do veículo, é também uma referência em segurança, autonomia e economia de combustível, com consumo de 16,8 km/l na cidade. Além de ser o maior e mais potente da categoria, traz equipamentos não disponíveis nem em concorrentes de marcas premium.

O Fusion Hybrid 2017 é oferecido exclusivamente na versão chamada Titanium, com muitos equipamentos de última geração. Como principais recursos, traz tecnologias como piloto automático adaptativo com “stop and go”, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente autônomo de detecção de pedestres e estacionamento automático de segunda geração para vagas paralelas e perpendiculares. Também é o único com sistemas de alerta de ponto cego e permanência em faixa, sensor de fadiga, monitoramento 360 graus, cintos traseiros infláveis e rodas de 18 polegadas.

A sua lista de equipamentos inclui ainda 8 airbags, alerta de tráfego cruzado, faróis full LED, sistema de conectividade SYNC 3, farol alto automático, sensor de chuva, ar-condicionado de dupla zona, chave com sensor de presença e acesso inteligente Ford Power, partida remota, teto solar e seletor de câmbio E-Shifter. Ele oferece tudo isso por R$159.500,00 um preço altamente competitivo comparado a outros modelos híbridos do mercado, e mesmo opções de outras categorias.

Outras vantagens do Fusion Hybrid são as revisões com preço fixo, o valor menor da cesta básica de peças e seguro e a assistência técnica da Rede Ford com mais de 390 pontos no Brasil. As três revisões anuais no período de garantia têm um custo total de R$952,00. O cliente também tem a opção de adquirir os planos Ford Protect, que incluem uma ou duas revisões adicionais e ampliam a garantia de fábrica para quatro ou cinco anos, respectivamente.

“O Fusion Hybrid oferece o melhor da tecnologia da marca no Brasil e no mundo. Reúne os novos recursos de eletrificação em um veículo com um moderno motor a combustão, o que garante uma forte motivação de sustentabilidade. Ao mesmo tempo, traz muitas tecnologias de segurança para os ocupantes e pedestres, bem como de conforto. É um veículo voltado para a inovação sem perder as vantagens de uma condução prazerosa”, afirma Maurício Grecco, gerente de Marketing da Ford.

Confira fotos do novo modelo:

Fotos: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista