3.0 // entretenimento3.5 // música

Centro Cultural Oscar Niemeyer é palco do final de semana do Bananada 2017

O Festival Bananada levanta a bandeira da diversidade nos palcos e, desde ontem (11), estende a sua programação para a arena do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, com shows da Orquestra Filarmônica de Goiás, Boogarins e Rollin Chamas.

Até domingo, 14, se apresentam no festival bandas, cantores e artistas dos mais variados gêneros vindos de todas as regiões do País, intercalados em cinco palcos, além de uma programação que envolve artes visuais, gastronomia, skate, tatuagem e cultura urbana.

Entre espaços de música e de lazer, o Bananada promove este ano a segunda edição do Meninada, embasado num espaço seguro, criado para as crianças se divertirem enquanto os pais aproveitam o festival.

Em parceria com a Escola Interamérica de Goiânia, serão realizadas oficinas de pintura, teatro e mini shows. Além disso, haverá ainda uma ala exclusiva para os skatistas, com o já reconhecido Crew Attack, criado em 2009 pela Ambiente Skate Shop, e que foi incorporado a programação do festival em 2014.

Trata-se de um campeonato de skate interativo e dinâmico no CCON, onde cada Crew (equipe) disputa baterias no formato Jam Session.

Quando se fala de música, de Carne Doce à Boogarins, passando por grupos como Rollin Chamas, Black Drawing Chalks, Hellbenders, Overfuzz, entre outros grupos, o Bananada 2017 alia uma programação nacional com grupos regionais, já que Goiânia ainda hoje é revisto como um celeiro de bandas de rock do País.

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista