4.3 // corpo & fitnessmanual

Capsulas de cafeína para a estética corporal

A gordura localizada é um problema que incomoda grande parte das pessoas, podendo aparecer em qualquer um e em diversas regiões do corpo, como na cintura, abdômen, coxas, joelhos e braços, atrapalhando assim o desenho do corpo. “Mesmo que você esteja no peso ideal, realizando uma alimentação adequada e praticando exercícios físicos, a gordura localizada ainda pode ser um incômodo”, afirma a farmacêutica Luisa Saldanha, da Pharmapele. Incômodo este que só piora com o surgimento da celulite, alteração estética que atinge grande parte das mulheres. Para resolver estes problemas, a Pharmapele conta com o CapSolution Queima de Gordura, suplemento com cafeína indicado para combater a gordura localizada e celulite, melhorando assim a aparência geral da pele.

A vantagem do produto está no fato de a Cafeína utilizada em sua fórmula ser microencapsulada. Desse modo, além de atuar melhorando o desempenho físico, o ativo age diretamente nos depósitos de gordura, com efeito prolongado de até 12 horas.  “A cafeína quebra os estoques de gordura e transforma-os em ácidos graxos e glicerol que posteriormente serão eliminados pelo sistema linfático. Ou seja, a substância acelera o metabolismo e promove o aumento da lipólise, que é a queima da gordura”, comenta a diretora técnica da Pharmapele. Para potencializar os resultados, o ideal é que o uso do CapSolution seja aliado a uma dieta equilibrada e à prática de atividade física.

Sobre o modo de uso, Luisa Saldanha aponta que a ingestão diária recomendada é de uma cápsula pela manhã e uma cápsula à tarde, evitando o uso à noite pois a cafeína presente no produto é um potente estimulante e pode vir a comprometer a qualidade do sono. “É interessante que pessoas que praticam atividades físicas façam o uso do produto uma hora antes dos exercícios para melhores resultados. Além disso, o CapSolution não deve ser consumido por gestantes, lactantes, crianças e portadores de doenças cardíacas”, finaliza.

 

Fonte: Pharmapele

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista