2.0 // dossiêmundo

Bombeiro morre após tentativa de apagar incêndio no set de Bruce Willis

Um bombeiro de 37 anos morreu enquanto tentava apagar um incêndio ocorrido no set do próximo filme do ator Bruce Willis, dirigido pelo também ator Edward Norton. Segundo o site do canal de TV CBS, o incêndio ocorreu em um prédio antigo no bairro do Brooklyn, durante a gravação de uma cena ambientada dentro de uma casa de show. As causas do incêndio não foram divulgadas, mas o fogo teria se alastrado pelo prédio e dificultado o trabalho dos bombeiros. Com lançamento previsto para 2018, o filme com Willis tem título ‘Motherless Brooklyn’ e ainda conta no elenco com os atores Willem Dafoe e Alec Baldwin.

A imprensa norte-americana noticia que pelo menos outros dois bombeiros teriam ficado com queimaduras graves e estariam internados em condições críticas. O Departamento de Bombeiros da Cidade de Nova York confirmou a morte de um de seus funcionários pelo Twitter: “É com com grande pesar que o Departamento anuncia a morte do bombeiro Michael R. Davidson”. Trabalhando como bombeiro há 15 anos, Davidson era casado e pai de quatro filhos. Testemunhas do incêndio divulgaram fotos do fogo e das ações dos bombeiros nas redes sociais.

Os produtores do filme dirigido por Edward Norton divulgaram um comunicado lamentando o ocorrido: “Nossas mais profundas condolências à família de Michael R. Davidson. Um incêndio teve início no prédio em que estávamos filmando, já estávamos no fim do nosso dia de trabalho quando percebemos uma fumaça no set. Chamamos os bombeiros de imediato e conseguimos evacuar toda a equipe. Nossos corações estão em solidariedade com a família do bombeiro que perdeu sua vida”.

Fonte: Revista Monet

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista