3.0 // entretenimento3.8 // esporte

Bolt marca gol em seu primeiro treino no Borussia Dortmund

O ex-velocista e multicampeão olímpico Usain Bolt participou de um treino do Borussia Dortmund nesta sexta-feira (23/03) e chegou até a marcar um gol.

O jamaicano de 31 anos, aposentado das pistas de atletismo em agosto do ano passado, participou do treinamento com os jogadores sob o comando do técnico Peter Stöger.

Canhoto, Bolt trocou passes com estrelas como o atacante Mario Götze, numa sessão de treinos descontraída. Ele já havia participado de um treino fechado no dia anterior.

Mas de mil pessoas compareceram ao centro de treinamento do Dortmund e viram o vencedor de oito medalhas olímpicas dar um drible entre as pernas de um marcador e fazer um gol em uma bela cabeçada, após passe de Götze. Após o treino, Bolt assinou autógrafos e posou para fotos ao lados dos torcedores

O Borussia Dortmund, que possui um patrocinador em comum com Bolt, já havia convidado há algum tempo o ex-velocista a participar de um treino.

O jamaicano, ardoroso torcedor do Manchester United, brincou dizendo que sua aparição no clube alemão poderia lhe render um contrato para jogar na liga inglesa.

A próxima vez de Bolt nos gramados deve ser numa partida beneficente no estádio Old Trafford, do Manchester United, em junho.

Fonte: Terra

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista