entretenimentoesporte

Após quase ser anunciado pelo Flamengo, Zeca faz exames médicos e se aproxima do Timão

O lateral-esquerdo Zeca tem tudo para ser anunciado como novo reforço do Corinthians. O jogador de 23 anos fez exames médicos na manhã desta terça-feira e deve assinar com o clube paulistano nas próximas horas. A informação, divulgada inicialmente pela Rádio Bandeirantes, foi confirmada pelo repórter André Ranieri, da Rádio Jovem Pan.

Zeca chegou a se aproximar de um acordo com o Flamengo em janeiro, mas, na ocasião, o imbróglio jurídico com o Santos impediu a transferência. Agora, porém, a questão não deve ser empecilho.

Tudo porque Zeca conseguiu se desvincular do Santos no Tribunal Superior do Trabalho (TST) e, em teoria, está livre para assinar com qualquer clube. O Peixe ainda acredita que pode reverter a decisão na Justiça, mas a audiência está marcada apenas para abril.

Se confirmado, Zeca chegará para reforçar uma das posições mais “concorridas” do Corinthians em 2018. Sem Arana, negociado com o Sevilla em janeiro, o clube contratou Juninho Capixaba no início do ano e também trouxe Sidcley após troca por Camacho com o Atlético-PR. O ex-santista, no entanto, chegaria para ser titular, podendo, inclusive, substituir Fagner na lateral-direita – ele joga nas duas posições e é destro.

Fonte: Jovem Pan

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista