PUBLICIDADE

eventos

VI Festival Games for Change promove criação de jogos de impacto social

Apoiado pela Cidade do Conhecimento da Universidade de São Paulo (USP) e pelo Instituto Brasil-Israel (IBI), o VI Festival Games for Change, chega a São Paulo. Em nove dias de evento, que acontece de 30 de novembro a 8 de dezembro, os participantes terão a acesso  a um conjunto de atividades, seminários e oficinas sobre criação e desenvolvimento de games de impactos social.

As oficinas serão realizadas, simultaneamente, em diversos locais, de forma presencial e também virtualmente. “Serão diversas atividades, com vários especialistas convidados”, diz o professor da Cidade do Conhecimento, Gilson Schwartz, idealizador do evento.

De acordo com o professor, a finalidade dos games é promover a diversidade na educação, a criatividade e a inovação com espírito crítico em áreas como saúde, meio-ambiente, infância e juventude, audiovisual, empreendedorismo transformador e desenvolvimento. Temas como habitação e urbanismo, investimentos e fintech, economia criativa e modelo de desenvolvimento com base em blockchain também serão contemplados por outras atividades.

Os interessados podem se inscrever e acessar toda programação do VI Festival na na página do evento no Facebook (www.facebook.com/g4cal).

Foto: Divulgação

 

PUBLICIDADE