PUBLICIDADE

1.0 - RADARbrasilmundo

Veja as notícias para começar o dia bem informardo

Confira as notícias que marcaram a noite de ontem e comece o dia bem informado.

Brasil ficou mais triste no último ano, diz ‘Relatório da Felicidade’

Definir e atingir a felicidade pode ser difícil, mas um grupo de pesquisadores vem tentando há alguns anos refletir em números a satisfação percebida em diferentes países. E, segundo o mais recente Relatório Mundial da Felicidade , de 2018, é da Finlândia o título de país mais feliz do mundo – com pontuação de 7,6 em uma escala de 0 a 10 (em que 10 é a melhor nota).

Jornalista é assediada por torcedor do Vasco e faz desabafo

O assédio nos estádios, na semana seguinte ao Dia da Mulher, ficou flagrante em São Januário. Nesta terça-feira, antes da partida entre Vasco e Universidad Catolica pela Libertadores, a repórter Bruna Dealtry, dos canais Esporte Interativo, foi assediada com um beijo na boca por um torcedor enquanto fazia a cobertura pré-jogo. Nas redes sociais, Bruna manifestou sua indignação.

Em tarde de Messi, Barça vence Chelsea e avança na Champions

Barcelona e Chelsea fizeram uma grande partida. Equilibrada desde o início, levou a melhor quem tem Messi. Mais uma vez, o argentino decidiu e o Barça venceu os ingleses por 3 a 0, no Camp Nou , em jogo válido pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. O atacante marcou duas vezes e ainda tocou para Dembélé ampliar. Com o 1 a 1 da Inglaterra, os culés juntam-se a Real Madrid, Sevilla, Liverpool, Manchester City, Juventus, Roma e Bayern de Munique nas quartas. Os confrontos serão definidos nesta sexta-feira, através de sorteio.

Fonte: Terra
PUBLICIDADE