PUBLICIDADE

eventos

‘Turma da Mônica Jovem’: conheça a família de Cascão

Quase 13 anos após o lançamento de “Turma da Mônica Jovem”, que apresentava o grupinho da rua do Limoeiro na adolescência, quase todo mundo já está “arranjado”. Na edição 51, que será lançada ainda neste mês, há mais um salto no futuro que mostra como é a vida dos protagonistas na vida adulta. “Recordações” revela que Cascão, já bem crescido, é agora papai.

 A história em quadrinhos da Mauricio de Sousa Produções já está em pré-venda na loja online da Editora Panini, com previsão de entrega para até a próxima semana.  A capa traz o personagem que não curte muito tomar banho ao lado de sua companheira, Maria Cascuda, e do filhinho dos dois. Assim como o pai, o bebê também tem as bochechas cobertas por fuligem, embora desde a adolescência Cascão e companhia mantenham a higiene em dia.

Na quarta capa, divulgada nesta semana, o trio que compõe a família Cascão é acompanhado ainda dos  melhores amigos de infância, recém-casados.

A história de Cascão é ambientada pouco tempo depois do casório de Mônica e Cebola. Os eventos que levaram à união dos antigos “inimigos” foi contada na edição 50, intitulada “O Casamento do Século”, lançada há nove anos.

Nos últimos anos, a Mauricio de Sousa produções tem diversificado as abordagens da turminha, com roteiristas e desenhistas convidados assinando graphic novels. “Laços” e “Lições”, álbuns assinados pelos irmãos Lu e Vitor Cafaggi, deram origem a filmes homônimos, dirigidos por Daniel Rezende. O primeiro saiu em 2019 e o segundo tem previsão de estreia para este ano.

Turma da Mônica Jovem
*Por MetroJornal
PUBLICIDADE