PUBLICIDADE

brasil

Troller abre a temporada de Rali como patrocinadora oficial do Transparan√°

A Troller anunciou que será a patrocinadadora oficial da 23ª edição do Transparaná, um dos ralis mais tradicionais do País. Em parceria com seu distribuidor Troller Trilha Eurocar, a marca off-road estará nesta prova de resistência que terá a largada na cidade de Apucarana, no Paraná, no dia 8 de fevereiro, com chegada em Curitiba, capital paranaense, no dia 11.

No Transparan√°, a Troller contar√° com uma estrutura exclusiva para atender as duplas que competem com o utilit√°rio da marca. Por ser um rali bastante complexo, os participantes ter√£o a disponibilidade de pe√ßas de reposi√ß√£o para troca imediata, al√©m de mec√Ęnicos e apoio em caso de necessidade. No final do evento, todos os pilotos competidores tamb√©m poder√£o agendar uma inspe√ß√£o gratuita em seus ve√≠culos T4.‚ÄúIniciamos o ano com uma forte atitude ao patrocinar uma competi√ß√£o de tanta tradi√ß√£o. O Transparan√° recebe equipes de v√°rios estados e teremos a oportunidade de proporcionar a estrutura necess√°ria para o melhor desempenho durante o rali. ¬†√Č um trajeto muito duro de tr√™s dias e a robustez e versatilidade do T4 nos d√£o a certeza de que a Troller brigar√° pelo t√≠tulo da competi√ß√£o‚ÄĚ, diz Dem√©trio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Servi√ßos da Troller.

Com um supergrid de competidores e vários pilotos consagrados nos ralis de regularidade do Brasil, o Transparaná é um dos grandes desafios off-road do ano. Realizado desde 1994, teve como primeira prova um circuito de Londrina até o litoral paranaense, contando na época com 88 veículos e a participação de Wilson Fittipaldi.

Para conhecer mais detalhes sobre o evento e realizar sua incrição na competição acesse o site.

 

Fotos: Reprodução

 

PUBLICIDADE