PUBLICIDADE

1.0 - RADAR3.0 - NEGÓCIOS

Trabalhos temporários em shows e eventos podem ser alternativa para enfrentar a crise

Trabalhar com o que se gosta, ganhar experiência e ainda ter a possibilidade de conseguir uma vaga fixa de emprego pode parecer algo distante diante dos altos índices de desemprego no país.

“O setor de experiências vai inovar o mercado de trabalho, absorvendo uma mão de obra que pode ajudar a melhorar a questão do desemprego, mesmo que de forma temporária”, afirma a publicitária Roberta Lasnaux, idealizadora da agência Zull Comunicação que há 7 anos atua nesse mercado.

Além de fornecer a mão de obra, a agência também está se especializando em gerar experiências para todos os públicos, com ênfase incialmente em shoppings, promovendo experiências inusitadas. Dentre essas experiências estão as promoções que oferecem viagens a lugares exóticos ou mesmo a lugares comuns mas que levem a experiências surpreendentes.

“São ações promocionais criativas que fogem do habitual. Seja em parques temáticos, em shoppings e podem ser até ações com cunho beneficente, entre outros”, conclui Roberta Lasnaux.

 

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE