PUBLICIDADE

eventos

Summit Imobiliário Brasil discute perspectivas para o setor

 - REVISTA MAISJR

(Crédito: Pixabay)

 

Especialistas brasileiros e estrangeiros do mercado imobiliário irão discutir as perspectivas para o setor no Summit Imobiliário Brasil. O evento, promovido pelo Sindicato de Habitação (Secovi-SP), será realizado na próxima terça (16), no Hotel Hilton, em São Paulo.

A primeira palestra será apresentada por Seth Weintrob, Head Global de Real Estate do Morgan Stanley.  Carlos Martins, sócio fundador da Kinea,  Paulo Bilyk, CEO da Rio Bravo, e Milton D’Ávila, Head do Imobiliário do Itaú BBA, debaterão as oportunidades que o país oferece e pode vir a oferecer neste mercado. O vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Luis Mahl falará sobre “Política econômica como alavanca da indústria imobiliária (e vice-versa) – como o governo pode auxiliar o setor, promovendo políticas públicas e econômicas.

Também serão realizadas palestras sobre Os desafios da construção civil e imobiliária frente às mudanças nas leis de zoneamento”, com as presenças de Fernando Chucre, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano de São Paulo, Flavio Amary, secretário de Estado da Habitação de São Paulo; Insegurança jurídica com Ely Wertheim, diretor da Luciano Wertheim Empreendimentos Imobiliários; Inovação e tecnologia na construção, tema que será tratado pelos especialistas Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos +, Marcos A. Cardoso, diretor da Syshaus e Tiago Alves, CEO da Sunew.

Encerrando a edição, os CEOs  Alexandre Frankelo (Vitacon), Elie Horn, presidente do Conselho de Administração da Cyrela, e Wilson Amaral, CEO da Pacaembu Construtora, participarão do painel Compartilhando experiências – setor imobiliário tem boa perspectiva para 2019.

Segundo os organizadores, a confiança de consumidores e empreendedores e a volta de investimentos nacionais e estrangeiros no setor, aliado ao otimismo com o cenário econômico brasileiro do primeiro ano do novo governo, torna propício a realização do Summit Imobiliário Brasil, onde grandes líderes e CEOS do mercado vão destacar as oportunidades que surgem partir de agora e que estimularão novos e produtivos negócios.

Inscrições e informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5591-1306