PUBLICIDADE

s√£o paulo

S√£o Paulo abre quatro parques urbanos na segunda-feira

A partir de segunda-feira (3), quatro parques urbanos serão reabertos à visitação no estado de São Paulo. Segundo a secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, são os parques Guarapiranga e Belém, na capital paulista; Gabriel Chucre, em Carapicuíba; e o Ecológico da Várzea, em Embu Guaçu.As unidades vão funcionar somente de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O uso de máscaras é obrigatório em todos os parques estaduais de São Paulo.

At√© este momento, a secretaria j√°¬†reabriu¬†dez parques urbanos estaduais na regi√£o metropolitana de S√£o Paulo, todos eles funcionando apenas de¬†segunda¬†a¬†sexta-feira. A abertura desses locais est√° sendo permitida somente para munic√≠pios que estejam localizados em regi√Ķes que est√£o na fase 3-amarela do Plano S√£o Paulo.

Tamb√©m foram reabertos os parques estaduais naturais Jaragu√° e Cantareira (N√ļcleo Pedra Grande) e a unidade de conserva√ß√£o Caminhos do Mar. No entanto, nestes espa√ßos, as visitas dever√£o ser agendadas com anteced√™ncia m√≠nima de 24 horas por meio do Site da Funda√ß√£o Florestal (Ingressosonline.fflorestal.sp.gov.br), √≥rg√£o respons√°vel pelas duas Unidades de Conserva√ß√£o.

J√° o Zool√≥gico, Zoo Safari e Jardim Bot√Ęnico estar√£o abertos de¬†segunda¬†a¬†sexta-feira, das 10h √†s 16h; e aos s√°bados, domingos e feriados das 9h √†s 16h, com restri√ß√£o de 50% de venda dos ingressos. Nesta etapa, apenas a √°rea de visita√ß√£o aberta poder√° ser utilizada. Os espa√ßos fechados, tais como as exposi√ß√Ķes educativas, continuar√£o sem receber visitantes.

Edição: Maria Claudia

PUBLICIDADE