PUBLICIDADE

brasil

Raissa Santana é a nova Miss Brasil

Raissa Santana vence o maior concurso de beleza do país. A representante do estado do Paraná foi eleita Miss Brasil BE Emotion 2016, e coroada pela Miss Brasil 2015, Marthina Brandt. A atração foi apresentada por Dani Suzuki e Cássio Reis, direto do Citibank Hall, na cidade de São Paulo.

Modelo e estudante de marketing, a jovem de 21 anos é natural da cidade de Umuarama e entra para a história do concurso como a segunda mulher negra a receber o título – Deise Nunes foi a primeira representante da beleza negra brasileira, no ano de 1985. Nos bastidores, Raissa não conteve a emoção. “Parece que estou em um sonho. Eu estou muito emocionada e alegre por ter conquistado o título e realizado tudo o que eu desejei. Quero incentivar e mostrar para outras meninas o quanto elas podem também”, disse minutos após a coroação.

 

A empresa KPMG Assurance Services Ltda, representada por dois auditores independentes, foi responsável pela apuração dos votos de todos os jurados. Na bancada, os estilistas Ricardo Almeida e André Lima, as jornalistas Mônica Salgado e Leila Schuster, a diretora criativa da Ellus Adriana Bozon, a modelo Camila Hansen, o fotógrafo Fábio Bartelt, o beauty artist Ricardo dos Anjos, a artista plástica Nina Pandolfo, Wanderley Nunes e a cantora Paula Lima que, além de compor o time de jurados, também embalou os presentes numa apresentação contagiante durante o desfile de biquíni tropical.

Conheça a nova Miss Brasil e veja fotos da gata:

PUBLICIDADE