PUBLICIDADE

eventos

Prêmios Líderes do Ano é realizado pelo Lide Rio de Janeiro

Seguindo todos os protocolos determinados pelas Autoridades de Saúde, o Lide Rio de Janeiro, que tem no comando a empresária Andréia Repsold,  homenageou empresas e empresários que se destacaram em 2020, durante concorrido almoço nos salões do Fairmont Hotel.

Fotos : Renato Wrobel

MICHAEL NAGY, ANDREIA REPSOLD E NETTO MORREIRA

LIBERADO JR,  MIRIAM CARVALHO E LEONARDO QUICCOLI
ANDREA NATAL E MARGARETH DALCOSO

A pneumologista da Fiocruz Margareth Dalcolmo, uma das médicas mais ativas durante a pandemia de covid-19, também foi homenageada nesta terça-feira, 8, com o prêmio de personalidade do ano pelo braço carioca do grupo de empresários Lide. Na cerimônia, que teve o prefeito eleito Eduardo Paes (DEM) como convidado de honra, Margareth se emocionou e fez um apelo para que a população, o poder público e o empresariado abracem a causa da vacinação.

“Nós precisamos de uma Revolta da Vacina ao contrário. Hoje, ao contrário do que aconteceu naquela época, precisamos que o Rio compareça”, disse, referindo-se ao episódio de 1904 em que os moradores da cidade se revoltaram contra a vacinação da varíola coordenada pelo médico Oswaldo Cruz. O sanitarista dá nome à fundação da qual a homenageada faz parte.