Pós-título do Grêmio tem feriado decretado, provocações e palavrão

O técnico Renato Gaúcho iniciou a entrevista coletiva de forma bem humorada após a vitória na Copa Libertadores. “Eu, Renato Portaluppi, estou declarando amanhã feriado em Porto Alegre. Tenho certeza de que o prefeito vai atender ao nosso pedido, porque todo mundo está falando em Porto Alegre, que o Grêmio é campeão da América. Vamos comemorar com muita energia, sem violência”, disse.

O treinador elogiou o grupo, e ainda provocou o rival Internacional, dizendo: “Com todo respeito vai para os colorados também, porque eles subiram agora para a Série A e podem pegar essa beirinha no feriado também”.

Ele concluiu a entrevista declarando que estava dando a si mesmo três dias de folga para comemorar e descansar.

Outro a provocar o rival foi o atacante Luan. Em entrevista para o SporTV, ele disse, após confirmar que estava ao vivo: “Grêmio é campeão e o Sasha é um c….”. Ano passado, Luan já havia pirraçado o atacante colorado Eduardo Sasha após a conquista da Copa do Brasil. Também em 2016, Sasha zombou da falta de títulos do Grêmio nos últimos anos.

Luan também direcionou palavras ao meia cruzeirense Thiago Neves, que disse “Chupa, Grêmio” após o Cruzeiro eliminar o time gaúcho na semifinal da Copa do Brasil deste ano. Em vídeo do Instagram, “Chupa, Thiago Neves, seu c….”, foi a resposta do atacante, eleito melhor jogador da competição.

Fonte: UOL

Fotos: Grêmio TV e Agustin Marcarian/Reuters


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *