PUBLICIDADE

1.0 - RADAR3.0 - NEG√ďCIOS

Os negócios que mais estão bombando no Brasil

Na hora de abrir um neg√≥cio, a primeira pergunta √© “o qu√™?”, seguindo de “por que?” e “para qual p√ļblico?”. Tendo que pensar muito bem no que ir√° apostar antes de tudo, mesmo que seja o maior sonho dos empreendedores abrir seu pr√≥prio espa√ßo.

Existem alguns setores que geralmente fazem mais sucesso no Brasil. Um dos fatores que pode influenciar é o valor mais baixo dos produtos e serviços oferecidos e o tamanho do mercado consumidor. Normalmente, esses setores atendem mais às necessidades básicas da população como alimentos, vestuário e construção.

O primeiro setor é um dos mais promissores do país. Dentro dele, os empreendedores podem trabalhar com  lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares, comércio de alimentos, fornecimento de alimentos preparados, bares e similares, serviços ambulantes de alimentação, comércio de bebidas, restaurantes e similares, fabricação de produtos de padaria e confeitaria e comércio de hortifrutigranjeiros.

Os neg√≥cios relacionados a vestu√°rio e cal√ßados tamb√©m s√£o uma √≥tima op√ß√£o para os empreendedores. √Č poss√≠vel investir em confec√ß√£o de pe√ßas do vestu√°rio, confec√ß√£o sob medida, com√©rcio de vestu√°rio e cal√ßados.

Nas constru√ß√Ķes. as pequenas reformas se destacam. ‚ÄúQuando as pessoas querem fazer o famoso puxadinho ou mesmo reformar uma parte do quarto, eles procuram pequenos neg√≥cios do ramo‚ÄĚ, diz o consultor. H√° tamb√©m empresas que trabalham para grandes construtores.

Os serviços de encanador, marceneiros, instalação, manutenção elétrica, serralheria, comércio de material de construção, serviços de pinturas também fazem sucesso nesse mercado.

Além destes três setores, muitos que crescem ainda são na área da educação, serviços pessoais, serviços especializados, informática e entretenimento.

 

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE