PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAarte & cultura

Novo longa de “As Crônicas de Nárnia” começa a ser gravado em novembro

Pouco se falou sobre o próximo filme da franquia “As Crônicas de Nárnia” desde a confirmação de Joe Johnston (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) na direção e de que o longa iria adaptar o quarto livro da série, “A Cadeira de Prata”.

Porém a Sony liberou um relatório sobre o próximo filme, informando que as gravações devem ter início em novembro deste ano e se estenderão por cinco meses na Nova Zelândia e nos estúdios de Henderson Valley. Não há informações sobre o elenco. No mesmo relatório, foi divulgada a primeira sinopse do filme:

“Sessenta anos após os acontecimentos de ‘A Viagem do Peregrino da Alvorada’, o rei Caspian é agora um homem velho e com a saúde debilitada. Mais de dez anos antes, sua esposa foi morta por uma serpente e seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar vestígios, deixando seu reino sem um herdeiro. Muitos dos maiores heróis de Nárnia partiram em busca do príncipe, mas nunca retornaram. Aslan, então, pede ajuda dos alunos Jill e Eustace para encontrar o príncipe perdido. Eles irão contar também com a ajuda do brejeiro Puddleglum para guiá-los em sua jornada. Enfrentando perigos inimagináveis ​​em cavernas profundas e escuras, o grupo irá se deparar com um mal mais mortal do que poderiam imaginar”.

O release cita o já anunciado diretor Joe Johnston (Capitão América: o Primeiro Vingador) e confirma nomes como o designer de produção Andy Nicholson (Gravidade), o compositor Thomas Newman (007 – Operação Skyfall) e a designer Jacqueline West (O Regresso). David Magee (As Aventuras de Pi) cuida do roteiro e Mark Gordon (Steve Jobs) vai produzir.

Quarto livro da série criada por C.S. Lewis, e o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie, A Cadeira de Prata se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada no tempo de Nárnia, o que permite a entrada de um novo elenco. Na trama, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole.

Mais informações sobre a produção e o elenco devem começar a ser anunciadas nos próximos meses. O filme segue sem data de estreia prevista, mas com as gravações sendo finalizadas próximo de abril de 2018, é possível esperar que o lançamento possa vir já para o final do mesmo ano.

 

Foto: Reprodução

Fontes: Omelete, CinemaComRapadura

PUBLICIDADE