PUBLICIDADE

7.0 - MANUALestilo

Nova marca de moda masculina plus size chega em São Paulo

O segmento de moda Plus Size é um dos que mais cresce devido ao número de pessoas acima do peso, maior número de marcas desenvolvendo peças bacanas e dentro das tendências da moda pra atender aos desejos destes consumidores que querem poder escolher o que vestir e não apenas vestir o que serve em seu corpo.

Dentro deste cenário, a moda plus size masculina que por muito tempo oferecia poucas opções e quase sempre peças sem pegada fashion começa a mudar seus conceitos e o mercado recebe agora a mais nova marca masculina plus size que chega para revolucionar o segmento com peças descoladas até a numeração 80: a Mais Pano.

O lançamento acontece no sábado 1 de julho, das 18 às 22 horas, no Calçadão Urbanóide, na Rua Augusta. A ideia é transmitir o espírito da marca promovendo a inclusão dos homens plus na moda.  O local foi escolhido por passar a imagem descolada e que mistura arte com food trucks bem dentro do espírito da marca.

Já confirmaram presença no evento: Raul Aro, modelo e DJ Plus Size; Rogério Morgado, humorista, locutor e radialista, faz parte da nova geração de humor, a de stand-up Comedy, e atua no programa Pânico na TV; Thaís Carla, dançarina do programa Legendários da Rede Record por 4 anos e atual dançarina Plus Size da cantora Anitta; grupo de Ballet Plus Size que já se apresentou em alguns programas de TV e também na Virada Cultural de São Paulo no show de Tiago Abravanel; Thainá Oliveira, também conhecida como Thainá Morango, bailarina clássica de ballet Plus Size e vencedora do concurso “A gordinha Mais Leve do Brasil” do programa Legendários; e Flávia Durante do Bazar Pop Plus, um dos principais eventos de moda Plus Size no país.

Durante o evento será lançada também uma coleção cápsula street com quatro designers convidados: Jader Mattos, Elvis Benício, Tiago Lacerda e José Bento que desenvolveram estampas exclusivas dentro da proposta da marca. Manifesto Mais Pano

Perdi as contas de quantas vezes eu entrei em lojas ou andei nas ruas e só vi não.
Não cabe,
Não serve,
Não tem,
Não é pra você,
Não tem senso do ridículo, vergonha na cara ou espelho em casa.
Não vai ficar bem,
Talvez naquela outra loja, naquele outro lugar, e outro, e outro, mais outro e mais nada.
Não tem do seu tamanho desiste.
Ahhhhhhhh
E quem disse que eu não posso?
Se eu quero eu vou ter!
Engole a sua opinião!
eu não pedi, nem quero saber.
Minha roupa quem decide sou eu.
Meu estilo não está ao seu dispor.
Presta atenção nesse flow
Se liga nesse passinho
Bate palma e olha bem
Que eu não vou sair de fininho
Tá na moda o orgulho de ser gordinho!
Vê é Mais Pano
Vem de Mais Pano
Vem pra Mais Pano

 

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE