A treta foi forte na área de convidados do evento ‘Tardezinha’, comandado por Thiaguinho. A apresentação, que aconteceu em Niterói neste domingo (2/7), contou com uma confusão envolvendo Neymar e um homem que estava por lá. O trelelê foi gravado e divulgado no Instagram do jornalista Luiz Bacci.
Nas imagens, é possível ver o jogador, de boné branco, segurando o rapaz pelo pescoço e falando algo em seu ouvido. Logo depois, a confusão aumenta e Neymar precisa ser contido pelo seguranças da casa de shows. Ao fundo, um outro homem pede “calma”.
Na postagem, os seguidores de Bacci detonaram o comportamento do atleta: “Infantil demais, com a mulher grávida e ele se comporta como se tivesse 15 anos. Vira homem!”, disparou uma. “Pobre de alma, de consciência e de espiritualidade. Esse Neymar é um desserviço para a sociedade”, afirmou outra. “Ninguém mais fala dele pelo futebol, mas sim pelas confusões. Chega ser triste isso”, lamentou uma terceira.
Criticado pela cunhada
Na última sexta-feira (30/6), Bianca Biancardi tomou as dores da irmã, Bruna Biancardi, que é noiva de Neymar e está à espera de Mavie, primeira filha do craque. A moça usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre como o cunhado vem lidando com os últimos acontecimentos, já que foi acusado de trair a futura mamãe e flertar com algumas modelos.
E seguiu: “Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”.
Sobre Neymar, Bianca ainda destacou que muitas pessoas o “tratam como Deus, aplaudindo as suas cagadas”. “Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho”, ressaltou.
*Por Fábia Oliveira /Metropoles