PUBLICIDADE

top of mind

Marcas preparam ações para Lollapalooza Brasil

  (Crédito: Divulgação)   De hoje (05) até domingo, acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, a 8ª edição do Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música e experiência do mundo, que contará com os headliners Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam ...

Falcão assina contrato com Penalty

  Falcão, o Rei do Futsal, assinou contrato até 2024, com a Penalty, única multinacional de esporte no país. O craque camisa 12 será o embaixador da fornecedora de material esportivo e vestirá os produtos da marca em suas atuações ao redor do mundo A parceria represent...

Multinacional é premiada com o World Branding Awards

Pelo segundo ano consecutivo, a Yakult Honsha – matriz da multinacional japonesa líder mundial no segmento de leite fermentado – foi uma das vencedoras do World Branding Award. A marca Yakult recebeu o 'Global Award 2018' e terá o direito de utilizar o logo oficial 'Brand of the ...

Aplicativo 99 reforça estratégia no digital

A campanha "Recalcula" produzida inicialmente pela África para o app de mobilidade 99, acaba de ganhar uma nova estratégia para o digital. Para mostrar aos consumidores e motoristas as vantagens financeiras de se utilizar o 99 Pop, no qual o consumidor paga menos e o motorista ga...