PUBLICIDADE

brasil

A morte de Gal Costa em novembro do ano passado deixou os fãs e familiares tristes. Agora, quase cinco meses depois, uma nova polêmica envolvendo a herança da cantora surge, já que Wilma Teodoro Petrillo entrou com um pedido de reconhecimento de união estável que diz ter mantido com Gal durante cerca de 20 anos.

Segundo a revista Quem, Wilma, que namorou a cantora por todo este tempo, quer ter acesso a metade dos bens deixados por Gal Costa. Além disso, ela pretende lutar pela guarda de Gabriel Penna Costa, o filho de 17 anos da artista.

Aos 77 anos, a cantora Gal Costa morreu após sofrer um infarto e não resistir. Na época, a informação foi confirmada pela assessoria da famosa, que se recuperava de uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita, realizada em setembro de 2022.

Na mesma época, Gal seria uma das principais atrações do Festival Primavera Sound, que foi realizado em São Paulo, mas sua participação foi cancelada na última hora, já que ela precisava de repouso. Antes de dar a pausa para cuidar da saúde, a artista estava em turnê com o show “As Várias Pontas de uma Estrela”, onde cantaria vários sucessos de sua carreira.

*Com informações do Metro