Marca lança tênis exclusivo que celebra parceria com ONG

A Urbann Boards, primeira marca do mundo a desenvolver e comercializar tênis exclusivos para bateristas, além de uma coleção completa de calçados inspirados em música e na cultura urbana, lança modelo que celebra parceria e reconhece os projetos da ONG – Organização Não-Governamental – Alvo Cultural.

O tênis, feito em conjunto com diversos artistas que também apoiam a instituição, conta com palmilha ilustrada pelo grafiteiro Luís Flávio Trampo, entre outros diferenciais. Parte das vendas será revertida à entidade. “É uma honra pra nós colocar no mercado um produto realmente autêntico e engajado às causas que nos movem e nos tornam melhores, principalmente quando a música e a cultura urbana são os instrumentos mobilizadores dessa transformação”, explica Rodrigo de Castilhos, designer e fundador da Urbann Boards.

A Urbann Boards e a Alvo Cultural são parceiras já de muitos projetos. Em um deles, para comemorar o Dia Mundial do Rock, em julho de 2016, a empresa criou um modelo exclusivo e limitado de tênis e colocou os únicos 10 pares feitos a venda na internet. No mesmo canal foi leiloado um par do tênis da Linha Pró assinado por Neil Peart, do Rush. Todo valor arrecado com a ação foi revertido para a ONG Alvo Cultural, que, apoiada pela Urbann Boards, planeja abrir um estúdio de música para jovens e idosos de comunidades carentes na região de Porto Alegre.

Fotos: Reprodução


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *