PUBLICIDADE

7.0 - MANUALestilo

Marca de roupas lança linha exclusiva para outono-inverno

Embarcando rumo ao Japão, numa estação de trem e metrô repleta de movimentos e elementos que expressam o DNA da Coca-Cola Jeans, a marca lança seu outono-inverno batizada de “Red Station” inspirada nas experiências vividas do subsolo, visto de dentro para fora e de fora para dentro. A coleção traz referências da música, da arte através dos grafites, das linhas e mapas do metrô e do dia a dia das pessoas que ali passam todos os dias.

O jeans ̩ o carro-chefe e se destaca com os efeitos destroyeds claro, m̩dio e escuro, com processos de lavanderias mais limpas. Acabamentos resinados, metalizados Рponto forte da esta̤̣o Рe selados aparecem em shapes oversized, salopete jeans, jaqueta over, camisa, vestido camisa, trench coat, cal̤a cintura alta para o feminino e cal̤a new carrot para o masculino.

Além do jeanswear, tecidos marcantes como os resinados, acetinados e paetês, ganham espaço na coleção, assim como os mais confortáveis desde moletom, tricoline e malhas ecológicas. O tule aparece em detalhes transparentes. Nos shapes, destaque para os modelos oversized, comprimentos alongadas, quimono, jaqueta bomber e blusão de moletom.

As estampas exclusivas inspiradas no mood da estação podem ser vistas através de tickets de metrô, floral com fundo preto e grafites, e aparecem em t-shirts, moletons, blusas, vestidos, saia longa e calça pantalona. Dentro de várias cores da coleção, as que se destacam são, vermelho, amarelo, azul, metalizado prata, camelo, verde.

A grande novidade do outono-inverno da Coca-Cola Jeans é a coleção cápsula desfilada no SPFW, que trouxe como destaque o jeans, o metalizado, as t-shirts e os moletons.

 

Coke Stars
Além do cantor Di Ferrero, da atriz Carolina Oliveira e do DJ Dux, entra para o time de Coke Stars Sasha Meneghel, que assina uma linha exclusiva para a marca.

 

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE