PUBLICIDADE

7.0 - MANUALestilo

Jared Leto é rosto de campanha

A Carrera, marca de √≥culos esportivos e lifestyle mundial pertencente ao Grupo S√°filo, tem o prazer de confirmar o ator e artista discogr√°fico Jared Leto como o protagonista da Campanha de √ďculos 2017.

A campanha representa o primeiro passo rumo a uma colaboração mais íntima, que se desenvolverá com o lançamento da coleção Inspired by Jared Leto, que chegará nas lojas em setembro de 2017.

Ap√≥s a parceria de sucesso de um ano para o projeto “The Maverick”, a nova campanha continua a rela√ß√£o com Jared Leto, um dos talentos mundiais mais fora do convencional, nomeado pela Business of Fashion como The People Shaping the Global Fashion Industry (As Pessoas que moldam a Ind√ļstria Mundial da Moda).

Jared Leto incorpora plenamente o esp√≠rito inovador, aut√™ntico e arrojado da Carrera, que desde 1956 √© sin√īnimo de design vanguardista, traduzido em produtos de qualidade, para pessoas com uma atitude vencedora.

“A Carrera sempre foi um pouco diferente e sempre teve uma identidade forte.” diz Jared Leto. “Tem um look cl√°ssico e sempre sobreviveu √† prova do tempo. E voc√™ s√≥ pode fazer isso quando tem um produto que funciona e um design vanguardista voltado para o futuro”.

Terry Richardson, o ic√īnico fot√≥grafo internacionalmente renomado, assina a nova campanha publicit√°ria, colaborando com criatividade com Leto para criar retratos ousados e aut√™nticos que proporcionam destaque √† nova cole√ß√£o de √≥culos.

“N√≥s realmente estamos empolgados com a campanha Carrera 2017”, diz Matteo Cuelli, Diretor Mundial de Marca da Carrera. “Jared Leto e Terry Richardson s√£o legendas absolutas que se destacam da multid√£o. Eles encorporam perfeitamente a atitude vencedora e a autenticidade da marca e temos orgulho de t√™-los no nosso time”.

Confira aqui o vídeo de making-of da campanha:

 

Fotos e vídeo: Reprodução

PUBLICIDADE