PUBLICIDADE

7.0 - MANUALestilo

Jared Leto é rosto de campanha

A Carrera, marca de óculos esportivos e lifestyle mundial pertencente ao Grupo Sáfilo, tem o prazer de confirmar o ator e artista discográfico Jared Leto como o protagonista da Campanha de Óculos 2017.

A campanha representa o primeiro passo rumo a uma colaboração mais íntima, que se desenvolverá com o lançamento da coleção Inspired by Jared Leto, que chegará nas lojas em setembro de 2017.

Após a parceria de sucesso de um ano para o projeto “The Maverick”, a nova campanha continua a relação com Jared Leto, um dos talentos mundiais mais fora do convencional, nomeado pela Business of Fashion como The People Shaping the Global Fashion Industry (As Pessoas que moldam a Indústria Mundial da Moda).

Jared Leto incorpora plenamente o espírito inovador, autêntico e arrojado da Carrera, que desde 1956 é sinônimo de design vanguardista, traduzido em produtos de qualidade, para pessoas com uma atitude vencedora.

“A Carrera sempre foi um pouco diferente e sempre teve uma identidade forte.” diz Jared Leto. “Tem um look clássico e sempre sobreviveu à prova do tempo. E você só pode fazer isso quando tem um produto que funciona e um design vanguardista voltado para o futuro”.

Terry Richardson, o icônico fotógrafo internacionalmente renomado, assina a nova campanha publicitária, colaborando com criatividade com Leto para criar retratos ousados e autênticos que proporcionam destaque à nova coleção de óculos.

“Nós realmente estamos empolgados com a campanha Carrera 2017”, diz Matteo Cuelli, Diretor Mundial de Marca da Carrera. “Jared Leto e Terry Richardson são legendas absolutas que se destacam da multidão. Eles encorporam perfeitamente a atitude vencedora e a autenticidade da marca e temos orgulho de tê-los no nosso time”.

Confira aqui o vídeo de making-of da campanha:

 

Fotos e vídeo: Reprodução

PUBLICIDADE