Em fevereiro, logo no começo do “BBB 23″, Bruna Griphao criou polêmica ao chamar o médico Fred Nicácio, que também estava confinado, de “urubu de luto”. Agora, o termo volta a surgir, já que um inquérito foi aberto.
Para quem não lembra, na ocasião, a atriz usou a expressão durante uma conversa com Sarah Aline, onde ela diz que o médico fazia todos os assuntos serem sobre ele.
Agora, com o famoso indo à justiça, Kakau Barra, pai de Bruna Griphao, usou o Instagram para defender a filha e disse que ela está sendo perseguida pelos fãs do “Big Brother Brasil” nas redes sociais, principalmente depois do inquérito ter sido aberto para investigação sobre racismo.
Em seu post, o empresário anunciou que defenderá a herdeira na justiça: “Desde que começou o jogo, notei um movimento para usar causas nobres e representatividade em proveito próprio, ou como estratégia de alguns participantes e seus times aqui fora. No decorrer, já foram inúmeras tentativas de desvirtuar falas, descontextualizar e cancelar a Bruna”, escreveu ele.