PUBLICIDADE

7.0 - MANUALestilo

Dicas de tênis para presente do dia dos namorados

O Dia dos Namorados est√° a√≠ e a procura pelo presente ideal come√ßa agora. Para aquele casal que ama m√ļsica, conforto e¬†street art¬†a Urbann Boards apresenta uma cole√ß√£o surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gr√°fico. Tem op√ß√Ķes para todos os gostos, com estampas exclusivas, camuflados e tecidos de reciclagem.

 

LINHA STREET

Destaque para os modelos leves e com as cores da próxima estação, como o Acustic, o Free Suede e o Joy, todos com numeração que vai do 33 ao 44.

Outro tênis que merece destaque é ao Melbourne Float Рextremamente leve, conta com solado feito com tecnologia Float, que consiste em um sistema de injeção de EVA granulado que garante, além de conforto e amortecimento, mais durabilidade aos calçados.

 

COLLABS

Que tal apostar em um modelo assinado pelo skatista e premiado videomaker, Rafael Webber? O Rec é um vulcanizado, com sola e lateral de borracha. Tem ainda reforço frontal também de borracha, em estampa diamante. O design foi feito para garantir segurança e durabilidade na prática do skate. O cano MID, com um colarinho acolchoado, traz proteção na área do tornozelo.

Do skate para o graffiti, o t√™nis assinado pelo artista pl√°stico Matheus Grimm, que desenvolveu uma arte exclusiva e intitulada, ‚ÄúO BANDO‚ÄĚ, √© outra √≥tima op√ß√£o de presente. A estamparia foi desenvolvida explorando o √≠cone que o grafiteiro utiliza como assinatura ‚Äď o macaco ‚Äď e que est√° presente em v√°rios de seus trabalhos.

 

Para os loucos por m√ļsica ‚Äď LINHA PR√ď

Para os apaixonados por m√ļsica, a dica √© um dos modelos da Linha Pr√≥, que contempla cal√ßados desenvolvidos para bateristas, com vers√Ķes assinadas pelos melhores m√ļsicos da atualidade. Esses t√™nis contam com sete tecnologias exclusivas, entre elas a de tratamento hidro-repelente e sola com formula√ß√£o especial de borracha natural, que proporcionam conforto e durabilidade ao cal√ßado, sem falar na √≥tima sensa√ß√£o de relaxamento dos p√©s.

O modelo feminino HER tem o aval e nome da norte-americana Brittany Brooks, que já tocou com Scarlet Fever e ajudou a fundar o DDMC (sigla original em inglês para apresentação de trio composto por DJ, baterista e MC). Já para os namorados, a dica é o modelo assinado pelo baterista do Rush, Neil Peart.

 

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE