PUBLICIDADE

1.0 - RADARbrasil

Chuvas provocam alagamentos e quedas de energia no RJ

As fortes chuvas que caíram na noite de ontem (21) e madrugada de hoje (22) no Rio de Janeiro voltaram a deixar bairros sem luz e provocaram vários pontos de alagamento. Quedas de árvores também foram registradas. Sirenes de alerta de deslizamento foram acionadas em seis comunidades.

Segundo o Centro de Opera√ß√Ķes da prefeitura, sirenes foram acionadas nas comunidades da Babil√īnia, de Chap√©u Mangueira, Cabritos e na Ladeira dos Tabajaras (essas quatro em Copacacabana), em Santa Marta (em Botafogo) e no S√≠tio Pai Jo√£o (no Itanhang√°), por volta das 22h30. At√© agora, no entanto, a prefeitura n√£o informou se houve deslizamentos e feridos.

Bols√Ķes d’√°gua e alagamentos foram registrados em vias importantes da cidade, como as avenidas Borges de Medeiros e Epit√°cio Pessoa (na Lagoa), Presidente Vargas (no centro), Lagoa-Barra, Ayrton Senna (na Barra) e Brasil.

Foram registradas quedas de árvore em ruas de Copacabana e da Taquara. O Rio está em estágio de atenção, o nível intermediário na escala de três estágios da Defesa Civil.

Fonte: Terra

Foto: G1 Rio

PUBLICIDADE