PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAarte & cultura

Chucky está de volta!

O sétimo filme da franquia de filmes Chucky está próximo de estrear, com o nome “Cult of Chucky”, algo como o “Culto de Chucky”, que promete trazer o brinquedo assassino de volta e com um tom ainda mais agressivo.

O filme vai girar em torno de Nica Pierce (Fiona Dourif) que está totalmente convencida de que foi ela quem matou sua família inteira, quando na verdade foi Chucky. Isso deve levar sempre para aquele formato de filme em que a galera não acredita que um brinquedo possa ter vida e matar todo mundo, quando na verdade, sabemos bem que pode.

Uma coisa curiosa é que o filme não está previsto para os cinemas, mas sim para Blu-ray, DVD e distribuição digital. Então não espere ver o brinquedo assassino nas telonas. O lançamento acontece em 3 de outubro.

Sinopse: “Confinada em um hospício para criminosos insanos pelos últimos quatro anos, Nica Pierce (Fiona Dourif) é erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou sua família inteira. Porém, quando seu terapeuta começa a usar um boneco Good Guy para as sessões, uma série de assassinatos começa a acontecer e Nica percebe que ela pode não ser tão louca assim. Andy Barclay (Alex Vincent), que encarou Chucky anteriormente, vai ao auxílio de Nica, mas precisará enfrentar a noiva de longa data dele, que fará de tudo para ajudar o boneco assassino”.

 

Foto e vídeo: Reprodução

Fonte: Omelete, Combo Infinito

PUBLICIDADE