PUBLICIDADE

3.0 - NEG√ďCIOS

Christine Valls é nova diretora-geral de vendas da AL

 - REVISTA MAISJRA American Airlines anunciou Christine Valls como sua nova diretora-geral de vendas para Flórida, América Latina, Caribe e o mercado latino dos Estados Unidos. Nesse cargo, Christine liderará a receita de vendas realizadas a passageiros, além dos relacionamentos da empresa com agências e empresas nesses mercados. Christine, que nasceu na Flórida, mas foi criada em Porto Rico, substitui Peter Vittori, que recentemente anunciou sua aposentadoria após 32 anos trabalhando para a companhia aérea.

‚ÄúAo longo dos 27 anos de carreira da Christine na American, ela contribuiu com valiosas mudan√ßas √† organiza√ß√£o de vendas, tendo desempenhado um papel importante na expans√£o cont√≠nua na Am√©rica Latina e Caribe‚ÄĚ, disse Chris DeGroot, Vice-Presidente de vendas internacionais da American. ‚ÄúSeu hist√≥rico forte, al√©m de suas habilidades de lideran√ßa e o incr√≠vel trabalho que tem feito para desenvolver relacionamentos tanto com nossos clientes quanto com membros de nossas equipes, fazem com que ela seja a escolha perfeita para liderar nosso time rumo ao futuro‚ÄĚ.

Christine come√ßou sua carreira na American em 1991 no cargo de representante de atendimento ao cliente e teve um crescimento r√°pido, conquistando diversos cargos nas √°reas de Vendas e Planejamento de Vendas, tendo liderado tamb√©m os esfor√ßos interativos de marketing da American na Am√©rica Latina e no Caribe. Em seu √ļltimo cargo, Christine atuou como diretora regional de vendas para o M√©xico e Am√©ricas Central e do Sul.
Christine é bacharel em administração de empresas pela American University em Washington, D.C.. Ela mora em Doral, na Flórida, com seu marido e dois filhos.

PUBLICIDADE