PUBLICIDADE

brasilpolítica

Bolsonaro recebe alta e deixa hospital em S√£o Paulo

O candidato do¬†PSL¬†√†¬†Presid√™ncia¬†nas¬†elei√ß√Ķes 2018,¬†Jair Bolsonaro, acaba de deixar o¬†Hospital Albert Einstein, na capital paulista, ap√≥s 22 dias internado, sem falar com a imprensa.

O candidato segue, agora, rumo ao aeroporto de Congonhas, onde pegará um voo, às 15 horas, com destino ao Rio de Janeiro.

Em entrevista ao G1,¬† o presidente do partido, Gustavo Bebbiano, disse que Bolsonaro teve alta √†s 12h e est√° ‚Äúplenamente recuperado‚ÄĚ.¬† ¬†Ele ainda disse que surpreendeu a todos os m√©dicos, mas n√£o tem condi√ß√Ķes de fazer campanha nas ruas.

Ainda neste s√°bado, 29, o presidenci√°vel recebeu a visita do candidato do partido ao¬†Senado,¬†Major Ol√≠mpio.¬†Segundo ele,¬†Bolsonaro deve respeitar as recomenda√ß√Ķes m√©dicas e¬†fazer campanha nas ruas j√° nos pr√≥ximos dias. Disse, ainda, que o desejo do presidenci√°vel¬†√© de participar do √ļltimo debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, 4, organizado pela¬†Rede Globo.

O candidato ao Senado pelo PSL disse que não acredita que a campanha tenha sido prejudicada com o período de internação de Bolsonaro, após atentado à faca no início do mês, visto que os comitês trabalharam em todos os estados.

Segundo ele, no Estado de S√£o Paulo, por exemplo, est√£o programadas cerca de 100 carreatas neste s√°bado.

Ontem (28), Bolsonaro postou uma foto em sua conta no Instagram fazendo a barba no banheiro do quarto onde est√° internado no hospital. ‚ÄúMe preparando para voltar √† ativa‚ÄĚ, escreveu.

¬†Fonte: Estad√£0 Conte√ļdo
PUBLICIDADE