Ator de ‘Piratas do Caribe’ é morto após ataque de tubarão no Havaí

Tamayo Perry, de 49 anos, morreu após sofrer um ataque de tubarão no Havaí. Ele era salva-vidas, surfista e atuou em ‘Piratas do Caribe’

Segundo testemunhas, Tamayo surfava na costa antes de sofrer o ataque. O Serviço Médico de Emergência de Honolulu foi chamado e o homem foi levado até a costa por um jet ski. Contudo, os socorristas não conseguiram reanimá-lo.

Segunda morte na região em um mês

De acordo com informações do site ‘Extra’, é a segunda morte por ataque de tubarão na mesma região em menos de um mês. Segundo autoridades locais, Perry sofreu diversas mordidas.

“Tamayo Perry era um salva-vidas amado por todos, bem conhecido no North Shore, um surfista profissional conhecido mundialmente. Ele amava mais todos os outros. Nossas condolências vão para a família de Tamayo e para todo o salva-vidas Ohana. Pedimos um pouco de privacidade para sua família neste momento”, disse o chefe interino de segurança oceânica ao Kurt Lager.

O prefeito de Honolulu também lamentou a morte, dizendo:

“É realmente difícil de imaginar, então só queremos prestar nossos respeitos aos nossos rapazes. Espero que todos desejem à família as melhores honras e respeitem a situação”, comentou Rick Blangiardi.

O também surfista campeão mundial, Kelly Slater, prestou as condolências ao colega em rede social:

“Tamayo Perry… Essa está difícil de acreditar. Descanse em paz, irmão. Obrigado pelo seu serviço como salva-vidas do North Shore, por ter representado Pipeline por décadas e por ter ajudado muitas crianças nas caminhadas anuais na costa leste do Havaí. Você realmente viveu a vida que queria e amava. Eu vou sentir sua falta nas nossas trocas diárias de ‘memes’. Foi embora muito cedo, lenda”.

Carreira no cinema

Além de surfista e salva-vidas, Perry fez carreira no cinema e em séries, atuando em ‘Piratas do Caribe: navegando em águas misteriosas’, ‘A onda dos sonhos’, ‘O golpe’, ‘Lost’ e ‘Hawaii Five-0′.

Por Metro Jornal