Após condenação por estupro, Felipe Prior pede que seguidores parem de mandar mensagens às advogadas ‘das supostas vítimas’

Após a repercussão da sentença envolvendo seu nome, o ex-BBB Felipe Prior se pronunciou sobre o caso por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Na postagem, feita por ele na noite desta quarta-feira, 19 de julho, Prior afirma ser inocente e pede aos seguidores que parem de enviar mensagens de ódio e ameaças às advogadas das mulheres.

Confira:

“Primeiro eu tô passando para agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando para mim nas redes sociais. Tenho certeza que a gente vai vencer essa batalha, mas eu tô aqui pra pedir também para vocês pararem de mandar mensagens às advogadas das que se dizem agredidas por mim”.

“Essas mensagens atrapalham minha defesa e tudo o que eu não preciso nesse momento é de maior exposição. Por favor, não mandem mensagens às advogadas e nem as outras pessoas dos casos. Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês”.

Entenda o caso

O ex-BBB Felipe Prior foi condenado a 6 anos de prisão em regime semiaberto pelo crime de estupro. O caso em questão foi denunciado pela vítima em 2020, após a saída de Prior da casa do Big Brother Brasil.

Além deste processo, ele também responde a outras 3 acusações sobre o mesmo crime e a expectativa das advogadas de defesa é que a condenação ocorra em todos os processos.

Ainda segundo as advogadas das mulheres, diversas mensagens de ódio e ameaças foram encaminhadas para suas redes sociais e direcionadas às vítimas.

“Minhas redes sociais chegavam a ter mais de 100 mensagens, todas de ataque de ódio”, afirma a advogada Maira Pinheiro.

*Por Jornal Metro