De acordo com Friedheim, “a nova gestão pretende tornar a ABF mais ágil, mais moderna e mais digital”. Ainda segundo o novo presidente, o corpo diretivo da entidade trabalhará para tornar mais evidente a atuação da ABF para além do setor, valorizando ainda mais as empresas associadas e os segmentos em que atuam. “Pretendemos entregar mais valor para os associados, realizar ações que envolvam todos os stakeholders do setor e o mercado como um todo, além de fortalecer e ampliar as parcerias, expandir e aprofundar a presença da ABF nas cidades e nos meios digitais”, afirma.
A capacitação no franchising continuará a ser uma área-chave da ABF na nova gestão, que inicia a partir de janeiro de 2019. “Lançaremos um programa de Mentoria, capitaneado por alguns dos principais líderes do franchising brasileiro, e iremos investir, mais, no aplicativo da ABF, que terá ainda mais funcionalidades, novos conteúdos e poderá ser utilizado pela pessoa interessada a qualquer momento, onde e quando ela desejar”, adianta Friedheim.
O atual presidente Altino Cristofoletti Junior passará, a partir de janeiro de 2019, a compor o Conselho de Associados, atuando ao lado dos membros: Ricardo Bomeny (do Grupo BFFC), novo presidente do Conselho em substituição a Artur Grynbaum (Grupo Boticário); Maria Cristina Cameirão Franco, Carlos Alberto Zilli (Imaginarium), Claudio Luiz Miccieli dos Santos (Giraffas), Luiz Henrique Oliveira do Amaral (advogado sócio da Danemann Siemsen, Bigler & Ipanema Moreira Advogados), Juarez Leão (fundador e presidente da consultoria Leão Business Upgrade) e Marcelo Raposo Cherto (sócio-fundador da Cherto Consultoria Empresarial).
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