PUBLICIDADE

1.0 - Radar3.0 - Negócios7.0 - manualviagem

Viagens de negócios nos Estados Unidos

N√£o impor¬≠ta se o cen√°rio pol√≠ti¬≠co e econ√īmi¬≠co √© tur¬≠bu¬≠len¬≠to ou est√°v¬≠el, nos Esta¬≠dos Unidos, o mer¬≠ca¬≠do que envolve via¬≠gens cor¬≠po¬≠ra¬≠ti¬≠vas se man¬≠t√©m em s√≥l¬≠i¬≠da e con¬≠stante ascen¬≠s√£o ao lon¬≠go dos anos. Em 2017 n√£o foi difer¬≠ente, por isso, a Pho¬≠cuswright levan¬≠tou quais os prin¬≠ci¬≠pais fatores que t√™m influ¬≠en¬≠ci¬≠a¬≠do no suces¬≠so do setor em ter¬≠ras norte-amer¬≠i¬≠canas.

Aju¬≠da¬≠do pelo aumen¬≠to da con¬≠fi¬≠an√ßa inter¬≠na e de ino¬≠va√ß√Ķes em ter¬≠mos de neg√≥¬≠cios, o seg¬≠men¬≠to cor¬≠po¬≠ra¬≠ti¬≠vo rep¬≠re¬≠sen¬≠tou cer¬≠ca de um ter√ßo do total do mer¬≠ca¬≠do de via¬≠gens nos Esta¬≠dos Unidos, movi¬≠men¬≠tan¬≠do receitas de US$ 119 bil¬≠h√Ķes no √ļlti¬≠mo ano.

Segun­do os anal­is­tas da Pho­cuswright, as qua­tro tendên­cias iden­ti­fi­cadas foram as seguintes:


Sai­ba mais sobre as tendên­cias de via­gens à negó­cios pelo nos­so site de tur­is­mo. Enjoy Trip

PUBLICIDADE