EventosHigh Tech

Tech Summit 2018 debate eficiência, competitividade e internacionalização das empresas

A Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex ), em parceria com a SP Negócios, a Apex-Brasil e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), realiza hoje  (28/11) o seminário “B2B Tech Summit 2018”-  Embracing Efficiency & Growth from Brazil to the World. O evento, que acontece no Rooftop5 & Centro de Convenções (Edifício Tomie Ohtake – Pinheiros), faz  parte da programação da São Paulo Tech Week, festival de inovação organizado pela SP Negócios – agência de promoção de investimentos e exportações do município.

A programação do B2B Tech Summit  está dividida em diferentes temáticas, entre elas, o desafio para a inovação em rede, a internacionalização – modelos de negócios voltados para plataformas tecnológicas globais e competitividade –, e a expansão por meio da transformação digital.

“As empresas que pretendem atuar internacionalmente precisam acelerar sua transformação digital. Nossos programas de capacitação, tanto os voltados a atração de investimentos, quanto os de promoção de exportação e internacionalização, contemplam fortemente ações para promover a digitalização dos negócios. Isso será imprescindível para que as empresas paulistanas possam competir globalmente”, resume Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

O B2B Tech Summit 2018 tem confirmadas as participações de especialistas no setor, como Denis Arcieri (VP Brasil – IDC); Paulo Caputo e Piero Rosatelli (Oria Capital); José Luiz Rossi (CEO – Serasa); Laercio Albuquerque (CEO Brasil – Cisco); Alexandre Veiga (diretor de Inovação – Embraco); Osmar Castellani Junior (Goldman Sachs); Marcelo Ramirez (Michellin); Juliana Glasser (Carambola) e João Bernartt (Chaordic).

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista