CursosHigh Tech

Stefanini promove maratona de IA para contratação de profissionais

 - REVISTA MAISJR

(Crédito: Reprodução) 

A Stefanini, provedora global de soluções de negócios baseadas em tecnologia, realiza no próximo dia 26 de janeiro, o Hackathon Inteligência Artificial, maratona tecnológica de inovação, na filial da empresa em Brasília. Com duração de nove horas, o desafio visa explorar todas as vertentes do tema Inteligência Artificial, com objetivo de contratação de profissionais para atendimento a clientes de bancos da multinacional brasileira.
Durante o evento, os participantes receberão instruções detalhadas sobre o tema do desafio e os meios que poderão ser utilizados para desenvolver a solução. As soluções apresentadas serão analisadas pelo júri técnico do evento, nos seguintes critérios: alinhamento ao desafio, inovação, design e usabilidade. Os participantes que se destacarem receberam treinamento de 32 horas e possibilidade de contratação.
Os inscritos terão como objetivo utilizar sua capacidade criativa para responder ao desafio denominado DinoBank, uma alusão à era dos dinossauros. Na maratona, os candidatos serão acionados para medir o nível de cotação entre a bolsa de valores ‘DinoTrade’ e os ‘dinossauros’ que fazem níveis para compra de papel em ações. Entre as questões a serem solucionadas, eles devem tentar evitar fraudes na era dos dinossauros, além de construir o nível de identificação para oferecer produtos de seguros e empréstimos. Os participantes usarão tecnologia Python 3.6 Keras, anaconda e Jupyter notebook, a partir de algoritmos de Machine Learning e Deep Learning, específicos para Inteligência Artificial.
As inscrições estão abertas para candidatos graduados ou cursando universidades em diversas áreas, com experiência em TI e que tenham mais de 18 anos. Os interessados na maratona devem realizar as inscrições pelo site da Stefanini.

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista