InovaçãoStartups

Programa StartOut Brasil abre inscrições para missão em Toronto

 - REVISTA MAISJR

(Crédito: Reprodução) 

As inscrições para o StartOut Brasil, ciclo Toronto (Canadá), estão abertas.  O programa de internacionalização é destinado a startups brasileiras já estabelecidas, e que  faturam, preferencialmente, acima de R$ 500 mil.

Serão selecionadas 15 startups brasileiras que nunca participaram ou fizeram apenas um ciclo do programa.  e até cinco startups classificadas como graduadas, ou seja, aquelas que participaram de dois ou mais ciclos do StartOut Brasil.

As empresas aprovadas e selecionadas para o Ciclo Toronto, que acontecerá de 23 a 28 de junho de 2019, passarão por um processo de preparação para a missão, que incluirá atividades com a equipe de realizadores do programa, acesso à trilha para internacionalização de startups na plataforma “Passaporte para o Mundo” da Apex-Brasil; e workshop presenciais.

As startups selecionadas contarão  com sessões de consultoria com especialistas em expansão internacional; interação com mentores com experiência no mercado canadense; sessões de treinamento de pitch online; e sessões de consultoria após o retorno da missão para suporte e orientação com relação aos próximos passos.

“O grande diferencial do StartOut é que as startups são acompanhadas por 18 meses, desde a preparação para internacionalização até a geração de negócios no país de destino”, reforça o gerente de inovação do Sebrae, Célio Cabral.

Os interessados terão até o dia 8 de abril de 2019 para se inscrever. As inscrições serão realizadas pelo o site www.startoutbrasil.com.br/ciclo/toronto/

e o resultado será divulgado no dia 7 de maio de 2019.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista