Sem Categoria

Perto de retorno ao Brasil, Everton Ribeiro conquista outro título

Neste final de semana, o meia Everton Ribeiro conquistou mais um título pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes, chegando a seu quinto troféu pelo clube. Desde que chegou ao clube, em 2015, ele já havia conquistado a Liga na temporada 2015/16, três Supercopas e uma Copa do Golfo.

Desta vez, Everton Ribeiro ajudou seu time a derrotar o Al Shabab por 2 a 0, dando uma assistência para Makhete Diop – autor dos dois gols da partida – conquistando assim a Copa Etisalat. Veja os gols da partida no vídeo abaixo:

”Era um troféu que ainda não tinha conquistado pelo Al Ahli. Fico muito feliz por tudo que está acontecendo e um título é sempre importante. É o reconhecimento do esforço de todo um grupo que se dedica para dar alegria ao seu torcedor. O time começou bem e impôs o seu ritmo logo no início e foi premiado. Estou muito feliz e agora é comemorar”, disse o jogador.

De volta pra casa

Agora, Everton Ribeiro vai ter que definir seu futuro. Se não houver acordo com algum clube brasileiro até amanhã (04), ele terá que cumprir o contrato que tem com o time dos Emirados Árabes até 2019. Isso porque amanhã é o dia que se encerra a janela de transferências no país para reforços vindo do exterior. Os principais interessados no passe do jogador são Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro – onde o jogador conquistou o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014 além de um Mineiro.

Fotos e videos: Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista