PUBLICIDADE

inova莽茫o

Operadora de telefonia m贸vel aposta em coworking para inovar atendimento

O cowork颅ing est谩 em ascen颅s茫o nas empre颅sas.  脡 cada vez maior o n煤mero delas que aderem a tend锚n颅cia de com颅par颅til颅har espa莽os e recur颅sos de escrit贸rio, reunin颅do pes颅soas que tra颅bal颅ham n茫o nec颅es颅sari颅a颅mente para a mes颅ma empre颅sa ou na mes颅ma 谩rea de atu颅a莽茫o. Inspi颅ra颅da neste con颅ceito e com o obje颅ti颅vo de con颅vi颅dar o con颅sum颅i颅dor para um ambi颅ente conec颅ta颅do, tec颅nol贸gi颅co e flex铆v颅el, a Vivo aca颅ba de inau颅gu颅rar sua quin颅ta loja Icon颅ic Store no pa铆s.

Com novo design arquitet么ni颅co e de atendi颅men颅to, o novo espa莽o da Vivo em Minas Gerais con颅ta com 150m虏 e ter谩 uma din芒mi颅ca ino颅vado颅ra: seis posi莽玫es de atendi颅men颅to, al茅m de oito posi莽玫es de atendi颅men颅to volante. O pro颅je颅to foi desen颅volvi颅do pelo GAD, con颅sul颅to颅ria de Brand颅ing e Design do Brasil, e traz ele颅men颅tos mais r煤s颅ti颅cos, como tijo颅lo, cimen颅to queima颅do, madeira de reflo颅resta颅men颅to e a莽o, sem颅pre con颅sideran颅do as mel颅hores pr谩ti颅cas sus颅ten颅t谩veis.

Os clientes e vis颅i颅tantes poder茫o tra颅bal颅har uti颅lizan颅do o wi-fi da oper颅ado颅ra nos tablets e note颅books expos颅tos. Nestes locais, o con颅sum颅i颅dor tam颅b茅m poder谩 conec颅tar seus pr贸prios devices e faz颅er uso da inter颅net da Vivo. Out颅ra novi颅dade 茅 a cri颅a莽茫o do Espa莽o TV. Foi mon颅ta颅do um ambi颅ente aconchegante que remete 脿 atmos颅fera de uma casa para exper颅i颅men颅ta莽茫o do Vivo TV, da inter颅net da Vivo e aces颅so a jogos.  Todos os espa莽os ter茫o m煤si颅ca ambi颅ente, com playlist cri颅a颅da por uma curado颅ria espe颅cial颅mente para a Vivo. A loja dis颅p玫e ain颅da do Espa莽o Guru, onde os espe颅cial颅is颅tas em tec颅nolo颅gia da Vivo ofer颅e颅cem con颅sul颅to颅ria para ori颅en颅tar e tirar d煤vi颅das de clientes.

O con颅ceito das Icone Stores da Vivo, j谩 apli颅ca颅do nas lojas dos shop颅pings JK Iguate颅mi e Ribeir茫o Shop颅ping, em S茫o Paulo; no Bar颅ra Shop颅ping, no Rio de Janeiro e, Barigui, em Curiti颅ba, faz parte da estrat茅颅gia da com颅pan颅hia  na bus颅ca con颅stante por ino颅va莽茫o e de rela颅ciona颅men颅to com clientes. 鈥淎 Vivo evoluiu os canais tradi颅cionais, criou novas op莽玫es de atendi颅men颅to, est谩 disponi颅bi颅lizan颅do fer颅ra颅men颅tas online, servi莽os e autoa颅tendi颅men颅to para disponi颅bi颅lizar ao cliente autono颅mia em suas escol颅has. Esse com颅pro颅me颅ti颅men颅to em ofer颅e颅cer a mel颅hor exper颅i锚n颅cia para o cliente tam颅b茅m pas颅sa pela evolu莽茫o do rela颅ciona颅men颅to den颅tro de uma loja da Vivo鈥, pon颅tua Fer颅nan颅do Rhein颅gantz, dire颅tor de lojas da Vivo.

鈥淭em sido um desafio muito com颅pen颅sador para a Vivo bus颅car e traz颅er as mel颅hores pr谩ti颅cas dos mer颅ca颅dos nacional e inter颅na颅cional para o acir颅ra颅do setor de tele颅co颅mu颅ni颅ca莽玫es brasileiro. O retorno da sat颅is颅fa莽茫o do cliente, soma颅do ao aumen颅to da rentabil颅i颅dade, per颅mitem que a com颅pan颅hia cele颅bre e recon颅he莽a a chega颅da a um pata颅mar alto de atendi颅men颅to鈥, desta颅ca o VP de B2C da Vivo, Mar颅cio Fab颅bris. 鈥淨uer颅e颅mos encan颅tar as pes颅soas. Esse 茅 nos颅so obje颅ti颅vo ao traz颅er o con颅ceito das icon颅ic stores, que tam颅b茅m serve de inspi颅ra莽茫o para todo o restante da nos颅sa oper颅a莽茫o em todos os canais. Tra颅bal颅hamos forte颅mente para as pes颅soas, afi颅nal o vare颅jo 茅 em ess锚n颅cia um neg贸颅cio feito de pes颅soas, por pes颅soas e para pes颅soas鈥, desta颅ca

De acor颅do com Rena颅to Gomes, dire颅tor da Vivo em Minas Gerais 鈥  que geren颅cia os neg贸颅cios da oper颅ado颅ra em todo o esta颅do mineiro, onde a Vivo 茅 l铆der de mar颅ket share, com 39,5% de par颅tic颅i颅pa莽茫o de mer颅ca颅do no seg颅men颅to m贸v颅el (fonte relat贸rio Ana颅tel ago/2018) e cer颅ca de 1,3 mil pon颅tos de atendi颅men颅to, entre lojas pr贸prias, reven颅das e par颅ceiros 鈥  esse novo con颅ceito de pon颅to de refer颅锚n颅cia ino颅va a for颅ma que os clientes se rela颅cionam com a mar颅ca, ofer颅e颅cen颅do uma exper颅i锚n颅cia ain颅da maior em um novo jeito de aten颅der. A nova  Vivo Icon颅ic Store de Belo Hor颅i颅zonte est谩 local颅iza颅da no shop颅ping  Dia颅mond Mall, que fica 脿 av. Oleg谩rio Maciel, 1600, bair颅ro de Lour颅des, Piso L1, com fun颅ciona颅men颅to de segun颅da 脿 s谩ba颅do, de 10h 脿s 22h e, aos domin颅gos, de 14h 脿s 22h.

Foto: Divul颅ga莽茫o

PUBLICIDADE