tecnologia

O mundo infinito dos apps

O mundo dos aplicativos é infinito. Todos os dias novas ferramentas são criadas. Calcula-se que 2,8 milhões de apps estão disponíveis para o sistema operacional da Google e outros 2,2 milhões lançados para os celulares da Apple. Especialistas chegam a afirmar que existem mais aplicativos do que a população da Croácia ou Costa Rica.

Com a praticidade oferecida, é possível realizar mais de uma atividade ao mesmo tempo, como por exemplo, fazer a unha enquanto está no trabalho ou escutar um livro enquanto está correndo em uma esteira. Alguns aplicativos entram na lista que auxiliam a criar uma rotina produtiva. Confira:

12min

12min é um aplicativo de leituras rápidas, em áudio e texto, que disponibiliza os pontos mais importantes de livros de não-ficção. O aplicativo oferece os principais best-sellers sobre desenvolvimento pessoal e negócios em leituras de 12 minutos e seu objetivo é auxiliar na rotina profissional dos leitores. Fundada em 2016, é disponível para iOS e Android conta com mais de 900 obras em português, espanhol e inglês no catálogo e mais de 1 milhão de usuários em sua base.

DogHero

Para quem tem um cachorro e não tem tempo de passear com ele todos os dias, a DogHero pode ser uma ótima opção. O aplicativo, disponível para iOS e Android, disponibiliza passeadores para cachorros na Grande São Paulo, cidade do Rio de Janeiro e em Curitiba.

Singu

Para as mulheres que adoram se cuidar mas não querem perder tempo se deslocando e agendando horários em salões de beleza, a Singu, marketplace de beleza e bem-estar, conecta profissionais até a casa ou escritório das clientes. O aplicativo, disponível para iOS e Android, oferece em um mesmo ambiente manicure, pedicure, escova, depilação, massagem e limpeza de sobrancelha. Está disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro, das 07h às 22h.

ZenApp

Com a intenção de disponibilizar um momento de meditação para as pessoas, o ZenApp surge como um escape para a rotina corrida do dia a dia. O aplicativo conta com diferentes tipos de meditação e tem o objetivo de aumentar a produtividade pessoal em poucos minutos. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

Crédito – foto: Apoio Tecnologia 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista