EmpreendedorismoInternet

Novo clube de compras destaca pequenos produtores e economia justa

 - REVISTA MAISJR

(Crédito: Divulgação) 

Uma alternativa que os internautas tem encontrado para comprarem produtos de qualidade com bons preços são os clube de compras. Há quatro meses no mercado, o Umami Club em o objetivo de conceder visibilidade ao trabalho de pequenos produtores brasileiros afim de desenvolver o conceito de Economia Justa.

“O consumo das famílias brasileiras tem mudado, a preocupação com a saúde e qualidade de vida tem feito o consumidor ficar mais preocupado com a origem do seu alimento e de quem o produz. Diante deste cenário, oferecemos produtos de qualidade com preço justo, distribuindo renda e divulgando o trabalho do pequeno produtor do nosso País”, afirma o idealizador André Gonçalves.

O clube segue o modelo de negócio por assinatura. O cliente paga um valor fixo mensal, e em troca, recebe de três a cinco produtos variados em sua casa.

Depois de integrar os pacotes mensais, os produtos ficam à disposição dos associados na loja virtual do clube, para que possam comprar novamente conforme sua necessidade.

A empresa aposta em combinar produtos atrativos ao consumir, com responsabilidade social e comodidade. Quem assina, desembolsa um valor justo por produtos diferenciados que não estão presentes em lojas tradicionais, somente em feiras regionais e nos sítios dos produtores.

Conforme Gonçalves, a iniciativa trás produtos das feirinhas do interior para serem consumidos em casa. “São produtos exclusivos, com história, feitos por pequenos produtores que amam aquilo que fazem”. O idealizador também criou um canal no YouTube intitulado “Caçadores de Delícias” onde mostra a fabricação e a vida dos pequenos produtores que se tornaram parceiros.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista