PUBLICIDADE

mundo

Namorada de Donald Trump Jr testa positivo para coronavírus

A namora­da de Don­ald Trump Junior, o fil­ho mais vel­ho do pres­i­dente dos Esta­dos Unidos, testou pos­i­ti­vo para Covid-19, infor­mou o jor­nal The New York Times.

Kim­ber­ly Guil­foyle, advo­ga­da e ex-apre­sen­ta­do­ra da Fox News, é uma das prin­ci­pais respon­sáveis pelo finan­cia­men­to da cam­pan­ha do pres­i­dente Don­ald Trump para a reeleição em novem­bro.

Guil­foyle esta­va no Monte Rush­more, Dako­ta do Sul, na noite de ontem para assi­s­tir ao dis­cur­so do pres­i­dente e os fogos de artifí­cio na véspera do 4 de jul­ho.

Após faz­er o teste, como é exigi­do a qual­quer um que pos­sa estar em con­ta­to dire­to com o pres­i­dente, Guil­foyle, de 51 anos, deu pos­i­ti­vo e foi ime­di­ata­mente iso­la­da, infor­mou o jor­nal.

‚ÄúEla est√° bem, ser√° exam¬≠i¬≠na¬≠da nova¬≠mente para ver¬≠i¬≠ficar se √© ass¬≠in¬≠tom√°ti¬≠ca‚ÄĚ, disse ao New York Times out¬≠ro finan¬≠ciador de fun¬≠dos da cam¬≠pan¬≠ha, Ser¬≠gio Gor.

‚ÄúDon¬≠ald Trump Junior testou neg¬≠a¬≠ti¬≠vo, mas como pre¬≠cau√ß√£o tam¬≠b√©m se iso¬≠lar√° e can¬≠ce¬≠lar√° todas as apari√ß√Ķes p√ļbli¬≠cas‚ÄĚ, acres¬≠cen¬≠tou.

Fonte:  AFP

PUBLICIDADE