PUBLICIDADE

brasil

Ministro da Educação afirma que está com Covid-19

O min¬≠istro da Edu¬≠ca√ß√£o, Mil¬≠ton Ribeiro, afir¬≠mou nes¬≠ta segun¬≠da-feira que teve resul¬≠ta¬≠do pos¬≠i¬≠ti¬≠vo para o novo coro¬≠n¬≠av√≠rus (covid-19). Em uma postagem nas redes soci¬≠ais, ele afir¬≠mou que man¬≠ter√° iso¬≠la¬≠men¬≠to.  

‚ÄúAcabo de rece¬≠ber ago¬≠ra pela man¬≠h√£ resul¬≠ta¬≠do pos¬≠i¬≠ti¬≠vo para covid. J√° estou med¬≠ica¬≠do e despacharei remo¬≠ta¬≠mente‚ÄĚ, pos¬≠tou.

Mais cedo, o min¬≠istro da Cidada¬≠nia, Onyx Loren¬≠zoni, tam¬≠b√©m infor¬≠mou ter sido infec¬≠ta¬≠do pelo novo coro¬≠n¬≠av√≠rus. Des¬≠de o in√≠¬≠cio da pan¬≠demia, um total de qua¬≠tro min¬≠istros do gov¬≠er¬≠no fed¬≠er¬≠al j√° tiver¬≠am diag¬≠n√≥s¬≠ti¬≠co pos¬≠i¬≠ti¬≠vo para a doen√ßa. O pr√≥prio pres¬≠i¬≠dente Jair Bol¬≠sonaro est√° infec¬≠ta¬≠do e segue em iso¬≠la¬≠men¬≠to no Pal√°¬≠cio do Alvo¬≠ra¬≠da, resid√™n¬≠cia ofi¬≠cial, h√° duas sem¬≠anas.

Entre os aux­il­iares do primeiro escalão pres­i­den­cial, além de Onyx e Mil­ton Ribeiro, já tiver­am a covid-19 os min­istros Augus­to Heleno (Gabi­nete de Segu­rança Insti­tu­cional) e Ben­to Albu­querque (Minas e Ener­gia).

Em todo o pa√≠s, mais de 2 mil¬≠h√Ķes casos do novo coro¬≠n¬≠av√≠rus foram con¬≠fir¬≠ma¬≠dos, com um sal¬≠do atu¬≠al de 79,5 mil √≥bitos.

Edição: Lílian Beral­do

PUBLICIDADE