PUBLICIDADE

1.0 - Radar4.0 - Empreendedorismoeventos

Gestão, negócios e networking são temas do Summit Sebrae

Micro e peque¬≠nas empre¬≠sas ino¬≠vado¬≠ras e com poten¬≠cial de cresci¬≠men¬≠to se re√ļnem na ExpoUnimed, em Curiti¬≠ba, nos dias 19 e 20 de novem¬≠bro, para o Sum¬≠mit Sebrae, o maior even¬≠to de empreende¬≠doris¬≠mo do Esta¬≠do. Uma grande feira de con¬≠hec¬≠i¬≠men¬≠to e neg√≥¬≠cios vai inspi¬≠rar empreende¬≠dores com palestrantes de relev√Ęn¬≠cia nacional e inter¬≠na¬≠cional, que trar√£o con¬≠te√ļ¬≠do in√©di¬≠to sobre gest√£o, al√©m do Espa√ßo Feira para pro¬≠mover net¬≠work¬≠ing e neg√≥¬≠cios.

‚ÄúSer√° um grande even¬≠to de empreende¬≠doris¬≠mo. Dois dias de infor¬≠ma√ß√£o, exper¬≠i√™n¬≠cia e neg√≥¬≠cios que far√£o do Sum¬≠mit Sebrae uma refer¬≠√™n¬≠cia para a cul¬≠tura empreende¬≠do¬≠ra no Brasil. Vamos reunir neg√≥¬≠cios com poten¬≠cial de cresci¬≠men¬≠to, empre¬≠sas com padr√Ķes inter¬≠na¬≠cionais, empreende¬≠dores de renome nacional e inter¬≠na¬≠cional para pro¬≠mover um ambi¬≠ente de opor¬≠tu¬≠nidades e desen¬≠volvi¬≠men¬≠to‚ÄĚ, expli¬≠ca o dire¬≠tor de Oper¬≠a√ß√Ķes do Sebrae/PR, Julio Agos¬≠ti¬≠ni.

A pro¬≠gra¬≠ma√ß√£o traz palestras e cas¬≠es sobre o que h√° de mel¬≠hor na gest√£o de empre¬≠sas no chama¬≠do ‚ÄúMun¬≠do VUCA‚ÄĚ (da sigla em ingl√™s para vol√°til, incer¬≠to, com¬≠plexo e amb√≠guo). No primeiro dia (19), a par¬≠tir das 14 horas, os palestrantes ser√£o Con¬≠ra¬≠do Schloschauer (Sin¬≠gu¬≠lar¬≠i¬≠ty Brazil), Luis Man¬≠gi (Gart¬≠ner), Andr√© Boaven¬≠tu¬≠ra (EBANX), Rob¬≠son Pri¬≠va¬≠do (Madeira Madeira) e Heloisa Menezes (Sebrae/NA). No meio da tarde, haver√° uma roda¬≠da de neg√≥¬≠cios no Espa√ßo Feira, e o even¬≠to ser√° final¬≠iza¬≠do com um hap¬≠py hour

No segun­do dia, a pro­gra­mação recomeça às 8 horas, com um wel­come cof­fee, segui­do das palestras de Ton­i­co Novaes (Cam­pus Par­ty), Mar­i­ana Vas­con­ce­los (AGROSMART), Luis Donaduzzi (Prati-Donaduzzi) e Ater Cristó­foli (Cristó­foli Equipa­men­tos de Biosse­gu­rança). Às 10h30 haverá uma roda­da de negó­cios no Espaço Feira. O encer­ra­men­to ocorre às 16h30.

Fun¬≠dador de uma fab¬≠ri¬≠cante de equipa¬≠men¬≠tos de biosse¬≠gu¬≠ran√ßa, l√≠der no mer¬≠ca¬≠do de auto¬≠claves na Am√©ri¬≠ca Lati¬≠na, Ater Crist√≥¬≠foli vem ao Sum¬≠mit para con¬≠tar sua exper¬≠i√™n¬≠cia bem-suce¬≠di¬≠da √† frente de seis empre¬≠sas simul¬≠tane¬≠a¬≠mente. Quase 30 anos depois de abrir o primeiro neg√≥¬≠cio, em Cam¬≠po Mour√£o (PR), hoje ele tem 32 s√≥cios. ‚ÄúJ√° tive sociedade at√© na Chi¬≠na. Perce¬≠bi que n√£o gos¬≠to do opera¬≠cional, ent√£o, fico mais na estrat√©¬≠gia e encon¬≠tro s√≥cios para essa parte mais rotineira. Na palestra, vou falar do qu√£o praze¬≠roso √© se asso¬≠ciar a pes¬≠soas com¬≠pe¬≠tentes, com afinidades e val¬≠ores comuns. Mel¬≠hor do que gan¬≠har din¬≠heiro √© ter con¬≠viv√™n¬≠cia com pes¬≠soas inter¬≠es¬≠santes, por isso, pre¬≠zo muito pela qual¬≠i¬≠dade de rela¬≠ciona¬≠men¬≠to na hora de escol¬≠her os s√≥cios‚ÄĚ, rev¬≠ela.

No Espaço Feira, clientes do Sebrae/PR em pro­je­tos como Ali­men­tos do Paraná, Audio­vi­su­al, Qual­i­dade em Serviços/Turismo, Moda, Star­tups, Micro­cerve­jarias, Qual­i­dade no Vare­jo, Alto Poten­cial e Fran­quias, apre­sen­tarão pro­du­tos e serviços com foco em novos negó­cios. Além dis­so, o ambi­ente de trans­for­mação dig­i­tal, ino­vação e tendên­cias estará disponív­el para par­tic­i­pantes do Sum­mit.

 Infor¬≠ma√ß√Ķes sobre a pro¬≠gra¬≠ma√ß√£o est√£o dispon√≠veis no site ofi¬≠cial www.summitsebrae.com.br. J√° os ingres¬≠sos podem ser adquiri¬≠dos na platafor¬≠ma https://www.sympla.com.br/inscricao

Foto: Divul­gação

PUBLICIDADE