3.0 // entretenimento3.4 // arte & cultura

Gal Gadot fará parte da lista de apresentadores; a lista ainda conta com Mark Hamill, Zendaya entre outros

Gal Gadot, Mark Hamill, Armie Hammer, Oscar Isaac, Lin-Manuel Miranda, Gina Rodríguez, Eva Marie Saint, Wes Studi, Kelly Marie Tran e Zendaya farão parte da lista de apresentadores da 90ª edição do Oscar, anunciou nesta quarta-feira (21) a Academia de Hollywood em um comunicado.

“Juntos, esses artistas representam alguns dos filmes mais queridos da nossa geração”, indicaram Michael De Luca e Jennifer Todd, produtores da cerimônia. “É uma honra dar a eles as boas-vindas ao palco da 90ª edição do Oscar”, acrescenta a nota.

Gadot foi um dos principais nomes de 2017 no cinema por ter estrelado o filme “Mulher-Maravilha”, papel que repetiu em “Liga da Justiça”. Após ter estreado a personagem em “Batman vs. Superman: A origem da justiça” (2016), a atriz interpretará a heroína pela quarta vez no ano que vem em “Mulher-Maravilha 2”.

Mark Hamill, Oscar Isaac e Kelly Marie Tran apareceram em “Star Wars: Os últimos Jedi”, filme de maior arrecadação no ano passado. Já Armie Hammer protagonizou, ao lado de Timothée Chalamet, “Me chame pelo seu nome”, indicado ao Oscar de melhor filme.

Por sua vez, Lin-Manuel Miranda fez parte do elenco de “A volta de Mary Poppins”, e Gina Rodríguez está no filme de ficção científica “Aniquilação”, que estreia nesta semana nos Estados Unidos.

Eva Marie Saint ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Sindicato de ladrões” (1954), filme no qual estreou no cinema e que protagonizou ao lado Marlon Brando.

Wes Studi estreou recentemente “Hostiles”, e em sua carreira aparecem títulos como “Avatar” (2009), “O último dos moicanos” (1992) e “Dança com Lobos” (1990).

Por último, Zendaya é uma das estrelas do musical “O rei do show”, que arrecadou US$ 350 milhões em todo o mundo.

Previamente, foram anunciados como apresentadores os nomes de Mahershala Ali, Chadwick Boseman, Viola Davis, Laura Dern, Jennifer Garner, Greta Gerwig, Tiffany Haddish, Tom Holland, Kumail Nanjiani, Margot Robbie, Emma Stone e Daniela Vega.

A edição de 2018 do Oscar acontecerá em 4 de março no Teatro Dolby, em Los Angeles.

Fonte: G1

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista