Internet

Fintechs e food service são temas de websérie no Youtube

 - REVISTA MAISJR

(Crédito: Reprodução) 

Como conter a ansiedade e garantir uma expansão calculada do negócio? Esse é o recado que o empresário João Quintela, da Liuv, vai trazer hoje (28), no segundo episódio da nova temporada do Sebraecast, uma websérie do canal do Sebrae no Youtube – disponível também em formato podcast.Em um bate-papo com Adriano Silva, Publisher do Projeto Draft – plataforma de conteúdo dedicada a cobrir a expansão da inovação disruptiva no Brasil, João Quintela fala sobre o crescimento dos mercados de fintechs (startups que estão levando inovação ao mercado financeiro) e de alimentação fora do lar.

A websérie é publicada às 2as, 4as e 6as no YouTube. Os podcasts das conversas, que contam com algumas perguntas exclusivas, irão ao ar na sexta, em soundcloud.com/sebrae.

O empresário João Quintela também vai comentar sobre o conceito de fintechs aliado  ao mercado de food service (comida fora de casa).  Adriano Silva vai conversar ainda com outros três empreendedores: Rafael Costa, da JusBrasil (BA), sobre as mudanças radicais pelas quais seu negócio passou desde a sua criação; Will Pedrosa, da Braveman (DF), que conversa sobre produção artesanal de artigos em couro, em uma era de economia sustentável e altamente hi-tech e Pollini Jorio, da Feedback House (SP), que vai tratar sobre Inteligência Artificial e gestão de pessoas. O primeiro programa da série, com a empresária Bárbara Mattivy, da Insecta Shoes, também está disponível no canal do Sebrae no Youtube.

Programação:

  • 04/02: Rafael Costa, da JusBrasil (BA)
  • 11/02: Will Pedrosa, da Braveman(DF)
  • 18/02: Pollini Jorio, da Feedback House(SP)

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista