3.0 // entretenimento3.8 // esporte

Em amistoso, Corinthians vence Cruzeiro por 2 a 0

O Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão. Na noite desta quarta-feira (04), as equipes realizaram um amistoso de intertemporada para aproveitar a parada para a Copa do Mundo e observar diversos atletas durante a partida.

Em um primeiro tempo de pouca intensidade das duas equipes, quem abriu o placar foi o Corinthians. Aos 13 minutos, Walter cobrou tiro de meta com força e pegou a defesa cruzeirense desorganizada. Clayson ajeitou para Romero, aniversariante do dia, que bateu rasteiro, na saída de Fábio.

No segundo tempo, com os times totalmente modificados, o Cruzeiro foi para cima, enquanto o Corinthians apenas se defendia. Patrick Brey, Rafael Sóbis e Mancuello desperdiçaram chances de empatar a partida.

O Timão aproveitou uma bola parada para ampliar e liquidar a fatura. Jadson cobrou falta para o meio da área, Pedro Henrique apareceu livre e, de pé direito, mandou para o fundo do gol.

Daí em diante, a Raposa se lançou ao ataque e criou algumas oportunidades, mas não conseguiu vazar a defesa corintiana.

O Corinthians volta a campo neste domingo (08), às 11 horas (de Brasília), quando enfrenta o Grêmio, em mais um amistoso, em Itaquera.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (11), às 20 horas (de Brasília), quando enfrenta, mais uma vez, o Corinthians, em amistoso a ser realizado em Itaquera.

 

Foto: Ramon Bitencourt/Estadão Conteúdo

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista